Santa Mônica Clube de Campo

Busca
Você está em: Início > Ouvidoria
Ouvidoria
<<  Voltar

A Ouvidoria:
• A ouvidoria é a área que atua como ponte entre o associado e o clube;
• Objetivo: Preservar os direitos e garantias dos associados em relação à sua satisfação e à qualidade dos
produtos e serviços oferecidos pelo clube;
• Tem como principal objetivo receber as reivindicações, denúncias, sugestões, críticas e elogios, tanto as
referentes aos serviços prestados pelo clube como também pelos seus empregados e prestadores de
serviços (lanchonetes, bares, restaurantes, etc.);
• Participa de todos os fóruns de discussões internos e de reuniões, quando estas afetem direta ou
indiretamente os associados, objetivando defender seus interesses;
• É um canal em permanente vigília, permitindo às diversas áreas do clube saberem quando as suas diretrizes
e padrões são descumpridos, estão desatualizados ou inexistem.
• Recebe e dá tratamento idêntico para denúncias, sugestões, críticas e elogios, feitas pelos associados, seus
dependentes, empregados do clube e comodatários.
• Sugere soluções aos responsáveis pelas áreas afetadas, objetivando evitar sua reincidência, propondo a
correção de erros, omissões ou abusos cometidos no atendimento aos associados.

O Ouvidor:
• O ouvidor é o legítimo representante dos associados junto ao clube.
• Cabe a ele prestar toda a assistência àqueles que recorrem a esta área.
• O ouvidor garante ao associado o direito de apresentar sua reclamação, sugestão, crítica ou denúncia.
(Caso o associado desejar, após seu contato inicial com a ouvidoria, sua identidade poderá ser ocultada
durante a tramitação de todo o processo internamente ).
• Todas as solicitações serão recebidas, analisadas e respondidas no menor tempo possível.
• O associado será permanente atualizado sobre o andamento daquelas que requerem maior tempo para
solução.
• O Ouvidor exercerá suas funções com independência e autonomia, visando garantir os direitos dos
associados, dos empregados e dos comodatários tendo direito a:
o Solicitar e receber documentos e informações de qualquer área, de funcionários do clube e dos
comodatários, objetivando melhor esclarecer e entender a questão apresentada por associado;
o Propor modificações/criação de procedimentos internos, objetivando a melhoria da qualidade dos
serviços prestados pelo clube e pelos comodatários.

• Você está insatisfeito com algo?
• Deseja fazer um elogio?
• Quer sugerir alguma mudança?
• Tem alguma sugestão?
• Deseja sugerir alguma nova modalidade esportiva, social ou cultural?
• Frequentou algum serviço, bar, restaurante, evento e quer fazer comentários?
• Deseja reportar alguma irregularidade?
• Deseja fazer uma denúncia?
• Foi tratado de forma descortês por algum funcionário ou prestador de serviços?

Associados, dependentes, empregados e comodatários (prestadores de serviços):
Este é o seu canal!
Somente com a sua ajuda poderemos tornar o Santa Mônica cada vez melhor!

• Preenchendo o formulário disponível no site do clube: www.santamonica.rec.br, Opção: “Ouvidoria”;
• Enviando e-mail para: ouvidoria@santamonica.rec.br
• Telefonando para: 41 3675-4249
• Vindo pessoalmente até a secretaria do clube e falando com a ouvidoria.
• Ou preenchendo o formulário em papel disponível nos locais abaixo e depositando-os nas caixas de coleta;

Sugestão: Utilize preferencialmente o envio de e-mail para enviar sua mensagem. Devido ao tamanho do
clube o formulário em papel é coletado somente duas vezes por semana.
O envio da mensagem por e-mail agiliza a sua entrega e encaminhamento interno.
‣ Sauna feminina
‣ Sauna masculina
‣ Departamento médico
‣ Vestiário feminino da piscina externa
‣ Vestiário masculino da piscina externa
‣ Lanchonete da piscina externa
‣ Brinquedoteca
‣ Sinuca
‣ Esportes
‣ Lanchonete da piscina aquecida
‣ Vestiário da piscina aquecida
‣ Secretaria do clube
‣ Condicionamento físico
‣ Ecologia
‣ Golfe
‣ Tênis
‣ Futebol
‣ Tiro
‣ Portaria 1

Ouvidoria

Clique no quadrinho "Não sou robô"
+55 41 3675 - 4200
Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá - Colombo - PR (a 15 minutos do centro de Curitiba)
Tel 41 3675 4200 | E-mail: smcc@santamonica.rec.br | www.santamonica.rec.br
Desenvolvido por Bruc Internet