Marketing | Marketing | Santa Mônica Clube de Campo

Busca
Você está em: Início > Marketing > Marketing
Marketing

Visão

Ser o principal canal de relacionamento, de comunicação e de comercialização do Santa Mônica Clube de Campo agregando valor e envolvimento satisfatório para seus associados, fornecedores, parceiros, patrocinadores e imprensa.

Missão
Buscar no conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação, concepção e  a concretização de bons negócios em parcerias comerciais, visando por meio de produtos e serviços maiores benefícios e satisfação das necessidades presentes e futuras de seus associados e parceiros.

Metas
O Departamento de Marketing pretende por meio de suas ações estratégicas:
-Valorizar ainda mais a marca Santa Mônica e o título patrimonial;
-Estimular o associado e sua família a participar mais efetivamente das atividades e eventos do Clube, com o principal intuito de promover uma melhor qualidade de vida e aproveitamento de seus espaços de lazer;
-Fidelizar o associado e estreitar seus laços com o Conselho Diretor, dando suporte e transmitindo suas ideias, sugestões e reclamações;
-Aperfeiçoar e tornar os meios de comunicação do Santa Mônica mais eficazes para que
o associado se mantenha informado sobre tudo o que acontece no Clube;
-Conquistar novos associados e aumentar o número de cessões de salões para eventos em geral.

 

Gerente de Marketing e Relações Públicas

Marco Aurélio de Àvila Carneiro

 

Diretor de Marketing e Relações Públicas

Walter do Nascimento Jr.


Contato: (41) 3675-4211 ou marketing@santamonica.rec.br

+55 41 3675 - 4200
Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá - Colombo - PR (a 15 minutos do centro de Curitiba)
Tel 41 3675 4200 | E-mail: smcc@santamonica.rec.br | www.santamonica.rec.br
Desenvolvido por Bruc Internet