carregando

Digite para pesquisar

Moniquenses participam do Paranaense Funcional de Judô

A Federação Paranaense de Judô, com o intuito de comemorar o mês do Judô, lançou o seu primeiro campeonato online: Campeonato Paranaense Funcional de Judô Sub-13 a Veteranos.        O evento foi idealizado como forma de retomar o espírito competitivo com segurança e respeitando o isolamento social.

A competição realizada ao longo de todos os finais de semana do mês de setembro, será classificatória para o Brasileiro Funcional Virtual de Judô.

A fase eliminatória do evento aconteceu nos dias 5 e 6 de setembro de 2020 e  12 atletas Moniquenses disputaram as categorias  de Sub 13 a 18. São eles: Arthur Silva, Felipe Santana, Julia Lima, Leonardo Souza, Lucca Moreira, Mayara Geib, Maria Machado, Miguel Ferreira, Pedro Geib, Pedro Silva, Nickson Schavartz e Vitor Souza.

Quartas de Final

As atletas Maria Machado e Julia Lima seguem na competição classificadas para as quartas de final que serão realizadas nos dias 19 e 20 de setembro.

Os judocas do Santa Mônica Clube de Campo vêm realizando os treinos no formato online e participar desse Paranaense Funcional foi fundamental para deixar acesa a chama pela prática do Judô.

Maria Machado – Classificada para as quartas de final

Prestigie!

Para quem quiser acompanhar, as disputas acontecem aos sábados e domingos, no mês de setembro, no canal da Federação Paranaense de Judô no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCsajTSopnkGo36fTJdfjHjw

Notícias do Santa Mônica