carregando

Digite para pesquisar

Santa Mônica celebra Dia Nacional dos Clubes

Você sabe qual é a importância dos clubes para o País?

São os clubes que acolhem as famílias e os amigos, proporcionam lazer, bem-estar, saúde – física e mental, cada um a sua maneira. São nesses locais onde você encontra tudo o que precisa, além de segurança, contato com a natureza e pode se orgulhar de fazer parte de suas histórias.

Os clubes têm responsabilidade com os seus associados, tem grande representatividade na sociedade, além de promover um estilo de vida repleto de benefícios, eventos sociais, culturais e esportivos, com grande destaque na formação de atletas do Brasil. Renomados ídolos do esporte nacional tem sua base e iniciação dentro do setor clubístico.

Em 9 de novembro é comemorado o Dia Nacional de Clubes. Por isso, reforçamos a importância de usufruir desses espaços, de poder praticar exercícios, de respirar ar puro, de estar com que ama e de levar isso de geração para geração.

O Santa Mônica Clube de Campo, prestes a completar 59 anos de fundação tem orgulho de construir memórias e momentos felizes junto de seus associados e, também, de fazer parte dos 11 mil clubes espalhados por todo o Brasil. É filiado e conta com o apoio da Confederação Nacional dos Clubes, do Comitê Brasileiro de Clubes e do Sindiclubes-PR.

Você, Moniquense, é a principal motivação de toda a grandeza do nosso Clube, um dos maiores da América Latina e sabe o quanto Faz Bem Estar Aqui!

Apoie o seu Clube, viva o seu Santa Mônica!

Notícias do Santa Mônica