carregando

Digite para pesquisar

Diretoria do Santa Mônica Clube de Campo se reúne com o Prefeito e autoridades de Colombo

Na noite de ontem, 10 de fevereiro, o Santa Mônica Clube de Campo realizou no Salão Pub, uma reunião com representantes de Colombo para debater assuntos relacionados à Covid-19 e os protocolos de segurança e saúde no Clube.

Participaram do encontro que rendeu boas previsões para os Moniquenses, o Prefeito de Colombo Hélder Lazarotto, o Vice-Prefeito Professor Alcione, o Diretor de Esportes Marcelo Nunes Monteiro e o Coordenador de Projetos Michel Cecon, além dos representantes do Santa Mônica; o Presidente Carlos Cavichiolo, o Vice-Presidente Dionizio Roldo, o Diretor de Secretaria e principal membro da Comissão de Biossegurança Luiz Roberto Alvarenga, o Diretor de Marketing Márcio Silva e o Gerente-Geral Marco Aurélio Carneiro. “Ficamos muito honrados e prestigiados com essa reunião. Dentre os assuntos, estava a reabertura de mais serviços e atividades para os associados. O Prefeito demonstrou sensibilidade com as questões e está disposto a nos ajudar no que for possível”, declara Carlos.

Segundo o Presidente, os resultados dessa conversa renderão bons frutos a todos. Além disso, está prevista uma visita da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo para analisar o seguimento dos Protocolos de Saúde implantados no Clube para posteriores liberações. “O Prefeito Hélder apresentará na reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba, onde são tratados os assuntos referentes à pandemia, uma proposta de um protocolo específico para os clubes, pois neles, há condições melhores de controle dos usuários para evitar aglomerações e de cumprimento dos protocolos para a prevenção da Covid-19”, conclui Carlos.

Em breve, a pandemia será controlada e, aos poucos, com segurança para todos os Moniquenses e colaboradores do Santa Mônica, os espaços, serviços, eventos e tudo o que o Clube pode oferecer estará de volta.

Notícias do Santa Mônica