carregando

Digite para pesquisar

Por que não podemos conceder desconto da mensalidade nesse momento?

 
O Santa Mônica é uma sociedade civil sem fins lucrativos e econômico-sociais . Os associados têm direitos e deveres iguais para todos, pois a relação que os une não é comercial ou de consumo. Todas as despesas são rateadas entre os Moniquenses, pois parte do Clube é seu patrimônio.
O Santa Mônica fechou não por vontade própria, mas sim, por determinação dos Decretos Municipal e Estadual, e desrespeitá-los, incorrerá em responder por crimes contra a saúde pública. Isso não significa redução de custos, pois a maioria dos colaboradores estão realizando suas funções a todo vapor, as manutenções continuam sendo feitas, entre outros serviços que não podem parar. As despesas com folha de pagamento, encargos trabalhistas e os impostos continuam e devem ser honradas, pois o Clube necessita estar em dia com e manter todas as certidões negativas.
Nesse momento não é possível conceder nenhum tipo de desconto, por menor que seja para não comprometer o fluxo de pagamentos e recebimentos já planejados.
A tarefa da Diretoria é de administrar o Clube e tem sua responsabilidade com os colaboradores também. O Santa Mônica gera empregos e renda para a comunidade, com fornecedores, governo, terceiros, comodatários, enfim, todo um conglomerado e continuaremos na luta para manter o seu crescimento.
 
O maior desejo no momento é que todos os associados tenham saúde, preservem suas vidas para que possam usufruir do Clube na sua integridade, o mais breve possível.
Notícias do Santa Mônica