fbpx
carregando

Digite para pesquisar

Santa Mônica flexibiliza novas atividades

De acordo com o novo Decreto Municipal nº 051/2021, o Santa Mônica Clube de Campo informa que partir de hoje, 7 de abril, disponibiliza novas atividades para os associados:

Academia (por agendamento no app Tecnofit), Área de Lazer, Badminton, Basquetebol, Beach Tennis, Bicicletas, Caminhada, Corrida, Crossfut, CrossTennis, Futebol (agendamento), Futevôlei, Futsal, Golfe, Judô, Karatê, Lanchonetes, Lava car, Lojas de Artigos Esportivos, Loja Aromas, Natação (raias livres – agendamento no Desportos Aquáticos), Parque Aquático (piscinas externas – agendamento Serviços online no site), Pesca, Peteca, Pista de Skate, Restaurantes, Salão de Beleza (agendamento), Sinuca, Squash, Tênis, Tiro, Vestiários (Golfe, Tênis, Academia e Futebol), Voleibol, Vôlei de Praia, Churrasqueiras individuais (agendamento no site para os fins de semana) e Vida Rural.

Lembrando que para cada atividade ou atendimento liberado, há um protocolo que, obrigatoriamente, deverá ser seguido, para mais informações, entrar em contato com o setor responsável.

Seguem proibidos as seguintes atividades e espaços:

Aulas de Natação e Hidroginástica, Cabo aéreo (tirolesa infantil), Churrasqueiras coletivas, Eventos, Recreação – Complexo Lúdico Infantil, Passeio de Bondinho, Parquinhos Infantis, Sala de Jogos, Salões de Festas e Saunas.

Está proibida a prática de atividades que gerem aglomeração.

Horário de Funcionamento
De terça a sábado, das 7h às 20h
Domingo e segunda, o Clube estará fechado

Associados, respeitem os protocolos de Saúde e Biossegurança em todas as dependências do Clube, utilizem a máscara, higienizem as mãos sempre que possível e mantenham o distanciamento social recomendado.

Protocolo de Segurança do Santa Mônica

Com a reabertura parcial do Clube, o Protocolo de Segurança passou por algumas alterações. O documento prevê o funcionamento dos setores, além das medidas de biossegurança para cada atividade. É importante que todos os associados leiam atentamente ao protocolo e cumpram as medidas.

É para o bem de todos!

Notícias do Santa Mônica