carregando

Digite para pesquisar

Mensalidade será reajustada a partir de janeiro de 2022

Desde o ano de 2020 a Taxa de Manutenção e Desenvolvimento – TMD do Clube não sofreu reajuste, considerando os tempos difíceis que todos os Moniquenses enfrentaram por conta do inesperado vírus, Covid-19. Também não foi diferente para o Santa Mônica que teve que envidar todos os esforços para manter a estrutura do Clube, submetendo-se aos ajustes que o Governo ofertou e também, reduzindo seu quadro de pessoal sensivelmente.
Para 2022 a TMD (mensalidade) passará para R$ 448,00, um aumento de 12% calculado com base em uma cesta de índices composta por pesos proporcionais aos custos, sendo 15% do IPCA, INPC e também do IGPM,  55% de variação salarial e ainda, a previsão de um reajuste salarial da categoria Clubes em torno de 8%.

Após estudos de viabilidade e com o desejo de recuperar a estabilidade financeira e a capacidade de investimento e manutenção e ainda, com a expectativa de que estamos no fim de um período difícil, consideramos que o percentual de aumento está dentro do que todos podem aceitar. Contamos com o apoio e o entendimento de cada associado para que o Santa Mônica possa, enfim, cumprir com o seu lema: “Faz bem estar aqui”.

Notícias do Santa Mônica