carregando

Digite para pesquisar

Roberto Inafuco e Davi Haigert são Campeões Brasileiros de Badminton


Equipe Moniquense conquistou 14 medalhas no Campeonato

Entre os dias 23 e 27 de fevereiro, em Caxias do Sul, a Equipe de Badminton do Santa Mônica participou do Campeonato Brasileiro Interclubes, na 1ª Etapa do Circuito Nacional de 2022. As competições aconteceram no Recreio da Juventude e reuniram jovens de diversas faixas etárias nas modalidades Simples Feminina e Masculina, Duplas Feminina, Masculina e Mista, nas categorias Principal e Jovens, no Sub 19 e Sub 17, divididos em Série A e B. As categorias do Sub11 ao Sub15 foram disputadas em séries únicas.
Os Moniquenses conquistaram 14 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e sete de bronze. Destaque para Roberto Inafuco que se consagrou Campeão Brasileiro com Felipe Camargo, de Toledo, na categoria Dupla Masculina e medalha de bronze na Dupla Mista Série B Adulto, assim como Davi Haigert, Campeão Brasileiro na Dupla Masculino Sub 11 com Matheus Missola, do Fonte São Paulo, e duas vezes Vice-Campeão nas disputas de Dupla Mista e Simples Masculino.
Bernardo Oliveira foi Vice-Campeão na Dupla Masculino e bronze na Dupla Mista, Miguel Remes e Guilherme Moro sagraram-se Vice-Campeões na Dupla Masculino. Maria Fernanda Souza, Liliana Wu, Gabriela Low e Rosalina de Souza conquistaram medalha de bronze em disputas de Duplas.
A realização do Campeonato Brasileiro Interclubes 2022 foi organizada pela Confederação Brasileira de Badminton, junto da Federação Gaúcha de Badminton e do Recreio da Juventude. Parabéns a todos!

 

Notícias do Santa Mônica