Ouvidoria
Você sabia que a Ouvidoria é a área que atua como ponte entre o associado e o Santa Mônica?
Ela tem como objetivo receber as reivindicações, sugestões, críticas e elogios, tanto as referentes aos serviços prestados pelo Clube como também pelos seus empregados e comodatários (lanchonetes, restaurantes, etc).
Sugere inclusive soluções aos responsáveis pelas áreas afetadas, objetivando evitar sua reincidência, propondo as correções necessárias ao atendimento adequado aos associados. Contate a Ouvidoria quando:
- Desejar fazer elogios ou críticas
- Sugerir alguma mudança, melhorias, ou expor uma nova ideia
- Quer comentar sobre algum serviço, bar, restaurante ou evento.
- Deseja reportar alguma irregularidade
Este é o seu canal, use-o! Somente com a sua ajuda poderemos tornar o Santa Mônica cada vez melhor!
Atendimento da Ouvidoria:
- WhatsApp: (41) 99971-0179
- E-mail: ouvidoria@santamonica.rec.br
Horário de Atendimento:
- Segunda a sexta-feira: 09h às 12h | 13h às 18h
- Sábado: 08h às 10h | 10h15 às 12h15
Ouvidor: Márcio Roberto Pereira da Silva