Ouvidoria
Você sabia que a Ouvidoria é a área que atua como ponte entre o associado e o Santa Mônica?
Ela tem como objetivo receber as reivindicações, sugestões, críticas e elogios, tanto as referentes aos serviços prestados pelo Clube como também pelos seus empregados e comodatários (lanchonetes, restaurantes, etc).
Sugere inclusive soluções aos responsáveis pelas áreas afetadas, objetivando evitar sua reincidência, propondo as correções necessárias ao atendimento adequado aos associados. Contate a Ouvidoria quando:
- Desejar fazer elogios ou críticas
- Sugerir alguma mudança, melhorias, ou expor uma nova ideia
- Quer comentar sobre algum serviço, bar, restaurante ou evento.
- Deseja reportar alguma irregularidade
Este é o seu canal, use-o! Somente com a sua ajuda poderemos tornar o Santa Mônica cada vez melhor!
Horários: Terça a sexta – das 11h15 às 19h30 | Sábado – das 8h30 às 17h50
Telefone: (41) 3675-4249; (41) 99971-0179 (WhatsApp); E-mail: ouvidoria@santamonica.rec.br.
Para enviar mensagem à Ouvidoria preencha o formulário abaixo.