Comunicado – Sul-Brasileiro de Natação

Associado Moniquense,

É com grande entusiasmo que a Diretoria de Desportos Aquáticos anuncia que o Clube sediará o Sul-Brasileiro de Natação, no Complexo Aquático, entre os dias 28 e 31 de agosto, nos períodos de 7h30 às 13h e 15h às 20h.

Para acomodar este grande evento, serão necessárias algumas mudanças temporárias em nossas atividades aquáticas regulares.

Informamos que a competição não impactará as aulas de natação e hidroginástica dos associados. No entanto, as reservas de raias livres estarão com restrições de horários durante o período da competição. Recomendamos que os associados que desejam reservar raias livres consultem previamente o Departamento de Desportos Aquáticos.

As aulas que estavam programadas para terminar em 30 de novembro foram prorrogadas até 7 de dezembro. Esperamos que essa extensão de prazo ofereça uma oportunidade ainda mais ampla para os nossos associados desfrutarem dos benefícios da natação e da hidroginástica.

Contamos com a presença e a torcida calorosa de todos vocês para apoiar nossos talentosos atletas que competirão no Sul-Brasileiro. Juntos, celebraremos o espírito esportivo e a união que tornam o Santa Mônica Clube de Campo tão especial.

Mais uma vez, agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

DIRETORIA DE DESPORTOS AQUÁTICOS