fbpx

20º Torneio Aberto de Golfe do Santa Mônica: Jocimario Souza e Zenilda Alves conquistam os títulos

No último final de semana, dias 9 e 10 de março, o Santa Mônica Clube de Campo promoveu o seu 20º Torneio Aberto de Golfe, em um evento que foi uma verdadeira festa esportiva. Jocimario Souza e Zenilda Alves foram os grandes destaques e conquistaram os títulos nas categorias masculina e feminina, respectivamente.

O torneio deste ano proporcionou uma emocionante disputa e, pela primeira vez, somou pontos para os rankings nacional e mundial masculino.

Jocimario Souza garantiu o bi-campeonato com um lindo birdie, após dois buracos extras no playoff, contra o também local player Anderson Stachechen. Com 219 tacadas, eles deixaram para trás nomes de peso do golfe paranaense, como Thales Nunes, Arthur Locoman, Jair Benke Jr. e Ricardo Correia.

Já na competição feminina, Zenilda Alves demonstrou sua maestria ao conquistar o tricampeonato com uma margem confortável de 18 tacadas sobre a vice-campeã, Kauane Fajardo, que totalizou 181 tacadas. Victoria Jung conquistou o terceiro lugar nessa disputa acirrada.

Além dos campeões principais, outras categorias também foram celebradas. Sidmar Ferreira, Celso Raffaelli Jr. e Lorinil Acosta triunfaram nas categorias M1, M2 e M3, respectivamente, enquanto Walter Souza sagrou-se campeão na M4. Entre as mulheres, Vania Milani e Ivanilde Barreto conquistaram os títulos nas categorias F1/F2 e F3, respectivamente.

O evento também reconheceu o desempenho excepcional de José Benedito Carvalho como melhor gross sênior e Denis Silva como melhor gross pré-senior.

Parabenizamos todos os participantes pela dedicação e talento, que contribuíram para tornar o Aberto Moniquense uma experiência memorável!

Iniciar o Chat
Olá como podemos ajudar
Olá como podemos ajudar