fbpx

Santa Mônica firma parceria com Prefeitura de Curitiba para Núcleo de Formação de Voleibol

Presidente do Santa Mônica Carlos Cavichiolo, com o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba Emilio Trautwein e o Diretor de Esportes do Santa Mônica Mauro Monteiro
No dia 12 de agosto, na Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ, a Diretoria do Santa Mônica Clube de Campo oficializou a parceria com a Prefeitura de Curitiba por meio da assinatura do Termo de Cooperação Técnica. O projeto viabilizará a implantação de mais um Núcleo de Formação de Voleibol nas categorias de base e escolinhas de iniciação esportiva da modalidade que atenderão as Pré-Equipes, Equipes de Voleibol do Clube e também Escolinhas para associados e não-associados.
 
Participaram da assinatura, o Presidente do Santa Mônica, Carlos Carnasciali Cavichiolo, o Diretor de Esportes Mauro Celso Monteiro, a Coordenadora do Departamento de Ação Social – DAS, Elizabeth Cavichiolo, o Supervisor de Esportes, Edson Girata e o Técnico de Voleibol do Clube, Marcelo Ribaski, além da Equipe do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude; o Secretário da SMELJ Emilio Trautwein, o Diretor de Esporte Juarez Zanon Jr e o gestor Luiz Fernando Cordeiro.
 
Por meio dessa cooperação técnica, a Prefeitura cederá o Ginásio do Tarumã para os treinamentos de crianças e adolescentes, espaços esportivos e salas de apoio para guardar os materiais e equipamentos. Ficará a cargo do Santa Mônica disponibilizar a Equipe de profissionais e os materiais necessários para a execução do projeto e desenvolvimento das aulas e treinamentos.
A previsão é que as atividades iniciem em outubro, aguardando agora a vistoria técnica em alguns espaços e a elaboração de cronograma e grades de horários para as aulas e treinamentos.
Mesmo quando os treinamentos de Voleibol começarem no Ginásio do Tarumã, as aulas das Escolinhas para associados continuarão no Santa Mônica.
Iniciar o Chat
Olá como podemos ajudar
Olá como podemos ajudar