Confira quem pode votar, os critérios de participação e as orientações para o processo eleitoral do Santa Mônica Clube de Campo
O Pleito 2026/2029 será realizado no dia 27 de setembro, das 9h às 17h, na Sala VIP, com entrada pelo Salão Social. A votação é destinada aos associados aptos conforme os critérios estabelecidos para o processo eleitoral.
Para orientar a participação dos associados, confira abaixo quem pode votar, as situações que impedem o voto e as principais informações sobre a votação.
Quem pode votar
Estão aptos a votar:
- Associado titular Patrimonial, desde que esteja em dia com a TMD;
- Associado titular Jubileu;
- Cônjuge, mediante apresentação de declaração de cessão do direito ao voto, cedida pelo titular, com firma reconhecida e apresentada à mesa de votação.
Quem não pode votar
Não estão aptos a participar da votação:
- Associado que adquiriu o título patrimonial após 29 de junho de 2026;
- Associado que se encontra na condição de licenciado;
- Usuário.
Também é importante destacar que é vedado o voto por procuração, conforme estabelece o Art. 62, §2º.
Serviço
Pleito 2026/2029
Data: 27 de setembro de 2026
Horário: das 9h às 17h
Local: Sala VIP
Entrada: pelo Salão Social




