fbpx

Moniquense Fernanda Goeij é medalhista do Troféu Brasil de Natação

A atleta do Santa Mônica Fernanda Goeij, acaba de conquistar a segunda medalha, no Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu Brasil, a principal competição do calendário da Natação do País que está acontecendo Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro e, vai até o dia 9 de abril. Ontem (4), a Moniquense ganhou o bronze nos 400 metros Medley e hoje, 5 de abril, conquistou a prata nos 100 metros Costas. Fernanda ainda disputará mais duas provas: 200 metros Medley e 200 metros Costas. Além dela, o Clube também será representado pela atleta Rafaela Raurich nos 200 metros Borboleta e 100 metros Borboleta.

O Campeonato Brasileiro Absoluto organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA – conta com a participação de 364 nadadores de 48 clubes, entre eles medalhistas e finalistas olímpicos. No Troféu Brasil as eliminatórias são realizadas pela manhã, a partir das 9h30 e, as finais à noite, às 18h.

Transmissão 

O Canal Olímpico do Brasil, a TV CBDA e o SporTV transmitindo a competição ao vivo. O Canal Olímpico e a TV CBDA exibirão as eliminatórias e finais (A, B e C), enquanto o Sportv transmitirá as finais no período da noite. Para acompanhar as provas e torcer pelas Moniqueses, basta acessar o link: www.canalolimpicodobrasil.com.br

Parabéns Fernanda e Técnico Walde Saldanha! 

 

Iniciar o Chat
Olá como podemos ajudar
Olá como podemos ajudar