Prepare-se para a reabertura da Piscina Semiolímpica do Santa Mônica Clube de Campo

Prepare-se para a reabertura da Piscina Semiolímpica do Santa Mônica Clube de Campo

A reabertura da Piscina Semiolímpica marca um novo momento para as atividades aquáticas do Santa Mônica Clube de Campo. Mais do que o retorno das aulas de natação e hidroginástica, esta fase reforça o compromisso do clube em investir em melhorias que valorizam a experiência, o desenvolvimento e o bem-estar dos associados.

Com avanços na estrutura, acessibilidade e metodologia de ensino, o espaço retorna preparado para oferecer uma vivência ainda mais completa. A nova fase contará com aulas de 60 minutos, duas escadas fisioterápicas de acesso, cadeira de acessibilidade e metodologia estruturada em 5 níveis de aprendizagem.

Outra novidade é que a progressão dos alunos passará a acontecer conforme a evolução técnica, e não mais por semestre, permitindo um acompanhamento mais próximo de cada praticante.

As rematrículas serão realizadas de 9 a 26 de junho, exclusivamente para associados matriculados no 1º semestre de 2026 e para associados que estiveram matriculados no 1º semestre de 2025.

Para os alunos de 2025, será necessário realizar um teste de nivelamento de 15 minutos antes da rematrícula, mediante agendamento pelo WhatsApp da Secretaria do Desporto Aquático, no telefone (41) 3675-4275. O nivelamento não será exigido para hidroginástica e crianças de 4 a 6 anos.

As matrículas para novos alunos abrem a partir de 7 de julho, conforme disponibilidade de vagas e mediante nivelamento.

Para participar das atividades, será obrigatória a apresentação de atestado médico de aptidão física ou o preenchimento do termo de responsabilidade.

O início das aulas do segundo semestre está marcado para 14 de julho.