fbpx

Santa Mônica lança projeto para estimular negócios entre seus associados

A sociedade brasileira passa por tempos difíceis. Uma crise econômica já acontecia e agora somada à pandemia, a situação se agravou, o que tem causado muitos transtornos e mudanças no cotidiano das pessoas. Toda essa questão está gerando preocupação e ansiedade. Pensando nisso, o Santa Mônica Clube de Campo lançou um novo projeto para seus associados, chamado Santa Negócios.

A iniciativa que já vem sendo estudada há tempos pela Diretoria de Marketing e Relações Públicas, mas recebeu um formato mais simples do que o planejado para tentar amenizar às necessidades do momento. Gradativamente, o projeto será ampliado e terá diversas ações para promover ainda mais o empreendedorismo no Clube.

O que é?
Nesse primeira fase, os moniquenses se cadastram no Marketing do Clube, preenchem a ficha disponível no site para download e enviam para o e-mail robson@santamonica.rec.br.
Pode ser empresário, autônomo, profissional liberal, entre outros.
Após o recebimento, as informações sobre produtos e serviços serão divulgadas gratuitamente nas mídias do Clube, com o intuito de se alavancar as vendas e os atendimentos de seus negócios, independente da forma, se é delivery, home office, e-commerce ou não.
As informações serão divulgadas no site e em forma de rodízio nas redes sociais.
Mais informações: 41 9676-5544 ou http://santamonica.rec.br/marketing/diretoria-de-marketing/