fbpx

Santa Mônica se prepara para Interclubes de Classes de Tênis

Entre os dias 1º e 4 de agosto, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) realizará o Torneio Interclubes de Classes, na cidade de Maringá-PR.

Se você, tenista Moniquense, tem interesse em participar da competição, fique atento às informações gerais e inscreva-se:

QUEM PODE PARTICIPAR?

Associados que estiverem com a Taxa de Manutenção e Desenvolvimento em dia e estejam cadastrados na FPT pelo Santa Mônica Clube de Campo.

INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA

As inscrições estão abertas até o dia 18 de maio, e deverão ser realizadas no Departamento de Tênis. O associado deverá informar a classe/categoria que tem interesse, de acordo com as possibilidades permitidas pelo regulamento da FPT. As equipes serão formadas por até três atletas por classe/categoria. Caso haja mais de três atletas interessados em uma determinada classe/categoria, será realizada uma seletiva entre os jogadores, em data a ser definida pelo Clube.

EQUIPES

As equipes serão montadas de acordo com as inscrições e seletivas. Os associados que não passarem na seletiva, poderão ser alocados em outra equipe, se houver vaga.

Caso alguma equipe não seja preenchida com associados Moniquenses, a participação de convidados será permitida, desde que: haja autorização da Diretoria de Tênis e o jogador custeie sua hospedagem integralmente.

Em equipes com três jogadores, já devem ser elencados os jogadores de simples e duplas, com o apoio da equipe técnica do Clube.

TREINOS

Serão realizados treinamentos com os participantes, através de intercâmbios com outras instituições, aulões e torneios relâmpago.

RECURSOS

O Santa Mônica Clube de Campo providenciará as inscrições para as equipes.

PATROCÍNIO

Camisetas e hospedagens durante o torneio ficarão condicionados à obtenção de patrocínio até data próxima da competição.

Associado Moniquense, você é nosso convidado. Faça já a sua inscrição!

Mais informações: 3675-4282.

 

Iniciar o Chat
Olá como podemos ajudar
Olá como podemos ajudar