Comunicado – Diretoria de Tênis

Prezados associados,

Nesta semana, implementamos mudanças significativas no Departamento de Tênis, com o objetivo de melhorar e inovar os serviços oferecidos. A partir de agora, as aulas de tênis e squash serão terceirizadas e administradas pela CS Tennis, uma empresa composta por um time altamente qualificado de profissionais do esporte.

A equipe da CS Tennis é formada por professores e treinadores experientes e respeitados no cenário do tênis, com anos de atuação no desenvolvimento de atletas e em projetos de base. A expertise desses profissionais garantirá um ensino de excelência e uma estrutura sólida para o tênis em nosso Clube.

Com essas mudanças, alguns colaboradores e professores deixarão de integrar nossa equipe. Agradecemos a todos por sua dedicação e contribuição ao longo dos anos. Sabemos que transformações como esta podem exigir ajustes na equipe, mas são necessárias para manter um quadro mais enxuto e alinhado com os novos objetivos propostos.

Um dos principais projetos desta nova fase será a revitalização da nossa escolinha de tênis. Já reconhecida entre os associados, ela será ampliada e contará com novos reforços para atrair ainda mais alunos. A escolinha também terá um acompanhamento técnico mais próximo e especializado, fortalecendo a base e garantindo o desenvolvimento completo dos jovens tenistas.

Além disso, a partir do próximo ano, será criada a Escola de Competição, onde crianças e jovens filhos dos associados poderão aprimorar suas habilidades em um ambiente competitivo, representando nosso Clube em torneios e competições.

Estamos confiantes de que essa nova fase trará inúmeros benefícios aos nossos sócios e elevará o nível do tênis no Santa Mônica Clube de Campo, resgatando o destaque que nosso Clube merece como um dos maiores parques tenísticos do Brasil.

Garanta já sua reserva e matrícula nas escolinhas, na Escola de Competição ou nas aulas sociais.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Carlos da Silva Neto