carregando

Digite para pesquisar

Eleições 2020

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

O Santa Mônica Clube de Campo realizou hoje, 27 de setembro de 2020, das 9h às 17h, na Área de Lazer, suas Eleições para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal para o triênio 2020-2023.
As chapas Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense disputaram o pleito e foram homologadas pela Junta Eleitoral.
Compareceram ao pleito 1127 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais que preencheram os requisitos estatutários e elegeram para Presidente Carlos Carnasciali Cavichiolo com 621 votos. Clarenz Inez Venturin Ishikawa, da Renovação com Transparência ficou em segundo lugar, com 414 votos, seguida de Eduardo de Souza, do Movimento Moniquense com 87 votos.

 

ELEIÇÕES MONIQUENSES TEM DATA DEFINIDA

No dia 27 de setembro de 2020, das 9h às 17h, na Área de Lazer, o Santa Mônica Clube de Campo realizará, em Assembleia Geral Ordinária, as suas eleições para o triênio 2020-2023. O Presidente do Clube, Gilberto Foltran, no uso de suas atribuições, e na forma dos Artigos 63, Inciso II e 97, Parágrafo Único do Estatuto, pelo presente Edital convoca os associados que preenchem os requisitos estatutários para participarem desse ato tão importante para todos os Moniquenses. As Eleições serão para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal. Para realização desse pleito, o Santa Mônica tomará as medidas necessárias e protocolos conforme a orientação das autoridades competentes.

Três chapas disputam as eleições e foram homologadas pela Junta Eleitoral. São elas: Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense com os candidatos à Presidência Carlos Carnasciali Cavichiolo, Clarenz Inez Venturin Ishikawa e Eduardo de Souza, respectivamente. Os planos de ação das Chapas estão disponíveis abaixo.

A Diretoria

QUEM PODE VOTAR?

 Associados patrimoniais ou jubileus que adquiriram o título patrimonial até o dia 29 de junho de 2020 e que estiverem com a Taxa de Manutenção e Desenvolvimento – TMD (mensalidade) em dia (até agosto de 2020). Ou no impedimento, o cônjuge ou companheiro(a) munido de declaração formal, de próprio punho, firmada pelo titular.

 COMO SERÁ A ELEIÇÃO?

Na Área de Lazer, local designado para votação estará disponível apenas para os eleitores.

O associado será identificado verbalmente e haverá a conferência da mensalidade.

Serão quatro tendas com cabines para votação com os mesários, obedecendo todos os protocolos da Covid-19 e distanciamento necessários.

Um Fiscal de cada Chapa poderá circular no local.

O voto é direto por cédula, presencial e secreto em urna.

Após o encerramento da votação, as urnas serão lacradas pelos Presidentes da Mesa e Mesários que seguirão com os Seguranças até o Salão Social, para apuração.

Na sequência, os mesmos farão a contagem de votos e descreverão o resultado no Boletim de Apuração. O decano dos Presidentes de Mesa receberá os boletins e passará as informações para o Boletim Geral das Eleições. Em seguida, fará o pronunciamento da Chapa Vencedora, no palco, pelo microfone. Resultado esse que imediatamente será publicado nos canais oficiais de comunicação do Clube (site, Facebook, Instagram). No Salão Social somente será autorizado o acesso das pessoas credenciadas, para o cumprimento das medidas de distanciamento social.

Confira as chapas homologadas para o pleito:

Planos de ação:

Outros documentos:

 

REDES SOCIAIS DAS CHAPAS

Coração Moniquense

Facebook: https://www.facebook.com/coracao.moniquense

Instagram: @coracao_moniquense

 

Renovação com Transparência

Facebook: https://www.facebook.com/renovacaocomtransparencia

Instagram: @renovaçãocomtransparencia

 

Movimento Moniquense

Facebook:

https://www.facebook.com/moniquense.mov.9