fbpx

Visão

Ser o principal canal de relacionamento, de comunicação e de comercialização do Santa Mônica Clube de Campo agregando valor e envolvimento satisfatório para seus associados, fornecedores, parceiros, patrocinadores e imprensa.

Missão

Buscar no conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação, concepção e  a concretização de bons negócios em parcerias comerciais, visando por meio de produtos e serviços maiores benefícios e satisfação das necessidades presentes e futuras de seus associados e parceiros.

Metas

O Departamento de Marketing pretende por meio de suas ações estratégicas:

  • Valorizar ainda mais a marca Santa Mônica e o título patrimonial;
  • Estimular o associado e sua família a participar mais efetivamente das atividades e eventos do Clube, com o principal intuito de promover uma melhor qualidade de vida e aproveitamento de seus espaços de lazer;
  • Fidelizar o associado e estreitar seus laços com o Conselho Diretor, dando suporte e transmitindo suas ideias, sugestões e reclamações;
  • Aperfeiçoar e tornar os meios de comunicação do Santa Mônica mais eficazes para que
    o associado se mantenha informado sobre tudo o que acontece no Clube;
  • Conquistar novos associados e aumentar o número de cessões de salões para eventos em geral.

Diretor de Marketing e Relações Públicas
Valdinei de Lima Ferreira

Gerente de Marketing e Relações Públicas
Cheila Spotti
E-mail: cheila@santamonica.rec.br

Supervisor de Comunicação e Marketing
Vinicius Frois – MTB 0013029/PR
E-mail:
comunicacao@santamonica.rec.br

Assistente de Comunicação e Marketing
Loren Lima
E-mail:
loren@santamonica.rec.br

Designer Gráfico
Bruna Rezende; Thomas Santiago.
E-mail: design@santamonica.rec.br | santiago@santamonica.rec.br

Patrocínios e Parcerias
Felipe Paz
E-mail: felipepaz@santamonica.rec.br | marketing@santamonica.rec.br

Arte-finalista
Isaías Balduíno

Telefones: 3675-4211 | 3675-4226 | 3675-4267 | 3675-4291
Horário de atendimento: Terça a sábado, das 8h às 18h